ESPECIALIDADES

PHP

linguagem interpretada livre, usada originalmente apenas para o desenvolvimento de aplicações presentes e atuantes no lado do servidor, capazes de gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web.

MySQL

O MySQL é um sistema de gerenciamento de banco de dados (SGBD), que utiliza a linguagem SQL (Linguagem de Consulta Estruturada) como interface. É atualmente um dos bancos de dados mais populares.

JAVA SCRIPT

JavaScript é uma linguagem de programação . Implementada como parte dos navegadores web para que scripts pudessem ser executados do lado do cliente e interagissem com o usuário, controlando o navegador.

JQUERY

jQuery é uma biblioteca JavaScript cross-browser desenvolvida para simplificar os scripts client side que interagem com o HTML. Usada por cerca de 77% dos 10 mil sites mais visitados do mundo.

AJAX

Designa um conjunto de técnicas para programação e desenvolvimento web que utiliza tecnologias para carregar informações de forma assíncrona. Tornar páginas Web mais interativas.

Marketing Digital

Ações de comunicação que utilizamos por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos.

APIS

Ela funciona através da comunicação entre diversos códigos, definindo assim comportamentos específicos de determinados objetos em uma interface.

ACTION SCRIPT

ActionScript é uma linguagem de script orientada a objetos baseada no ECMAScript, utilizada principalmente para construção de aplicações RIA

WEB DESIGN

A preocupação fundamental do web designer é agregar os conceitos de usabilidade garantindo que o usuário final atinja seus objetivos de forma agradável e intuitiva.

WORD PRESS & BLOGS

O WordPress é uma plataforma semântica de vanguarda para publicação pessoal, com foco na estética, nos Padrões Web e na usabilidade.

HTML5

É uma nova versão da linguagem HTML, com um conjunto maior de tecnologias que permite o desenvolvimento de aplicações e web sites mais diversos e poderosos.